11 94772-8118 / 94207-4246
x

Alteração de Titularidade


Para segurança de nossos clientes, as alterações de titularidade das cotas condominiais só serão efetuadas após o recebimento da declaração de alteração de titularidade (links abaixo):


Declaração Vendedor

​​

Declaração Comprador

​​

Este documento deverá ser preenchido, com firma reconhecida em cartório, e encaminhado para:


Praça das Orquídeas, 20 - sala 10
Centro Comercial de Alphaville
CEP 06453-002 - Barueri - SP

Perguntas Frequentes

Como obter a 2ª via da cota condominial dentro do prazo bancário para pagamento?

Você tem dois caminhos para obter a segunda via de seu boleto: clique aqui, selecione Solicitação de 2a. via de boleto por e-mail e informe os dados solicitados ou acesse a área do condômino com seu e-mail cadastrado junto ao seu condomínio e senha de acesso na área exclusiva do cliente.


Como se cadastrar na área exclusiva para clientes?

Para se cadastrar é necessário que você tenha informado à administradora do condomínio seu e-mail. Após a inclusão do mesmo no sistema, basta que você acesse a área do condômino e crie sua senha.


Já sou cadastrado, mas não lembro a senha e/ou login

Entre na Área do Condômino, informe seu e-maill cadastrado e após clicar em ENTRAR, você será direcionado para uma tela onde constará seu e-mail (previamente informado) e o condomínio a que você tem acesso. Clique novamente em ENTRAR e na sequência clique em ESQUECI A SENHA. Será encaminhado um e-mail com um link para criar uma nova senha. Caso você não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado, entre em contato conosco, enviando uma mensagem para exxcede@exxcede.com.br, informando o novo e-mail que deseja cadastrar.

Como verificar a situação dos débitos e negociar os pagamentos referentes a minha unidade?

Para negociação e ou quitação do débito é necessário o contato através do telefone (11) 94207-4246 (também WhatsApp) ou e-mail: exxcede@exxcede.com.br solicitando a situação dos débitos e forma de negociar o pagamento.


Como faço a solicitação de uma CND (certidão negativa de débito)?

Para solicitação é necessário o contato através do telefone (11) 94207-4246 (também WhatsApp) ou e-mail: exxcede@exxcede.com.br, para verificar a situação do débitos e posterior emissão da CND.


Como faço para alterar meu endereço de correspondência?

Acesse a área do condômino e clique em Dados Cadastrais. Nessa tela altere seu endereço de correspondência, informando CEP e endereço completo. Observe que essa alteração somente será aceita apenas para o caso de você NÃO residir no condomínio. Caso contrário entre em contato com a administradora através do telefone (11) 94207-4246 (também WhatsApp) ou e-mail: exxcede@exxcede.com.br, informando a sua mudança para o condominio.


Como faço para alterar a titularidade no boleto da cota condominial?

Clique em Alteração de Titularidade. Siga as intruções, enviando o formulário de alteração de titularidade disponível para download nesta seção do portal preenchido e assinado.


Qual o horário de atendimento da EXXCEDE?

O horário do atendimento da EXXCEDE é de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.